segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Onze pessoas morrem em acidente com van de São Paulo em Pernambuco

Onze pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van, na madrugada deste domingo (23), em Parnamirim, no sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava carregado com placas de gesso. O motorista havia ingerido bebida alcoólica, o que ficou comprovado pelo teste do bafômetro. Quando receber alta, o condutor será encaminhado à Delegacia de Salgueiro.
Os veículos bateram de frente por volta das 5h30, na BR-316, a 563 quilômetros de Recife.
Os feridos foram levados para o Hospital Regional Fernando Bezerra, Ouricuri, também no sertão pernambucano.
Uma das vítimas, Thiago Marques Pereira, 22, disse para uma assistente social do hospital que a van com 14 pessoas vinha de São Paulo e seguia para Picos (PI), a 252 quilômetros do local do acidente.
No veículo estavam dois motoristas e 12 pessoas que trabalhavam na construção civil em São Paulo há seis meses e iriam passar o Natal com a família, no Piauí. No grupo havia três irmãos, que morreram.
Thiago Cardoso deu entrada no hospital com escoriações e já recebeu alta. Antônio Marcos Pereira, 31, chegou inconsciente e está em observação. Já Francisco das Chagas Nunes da Silva, 32, deu entrada com traumatismo craniano, em estado grave, e foi transferido para o Hospital de Traumas de Petrolina, sertão de Pernambuco.
O motorista do caminhão foi identificado pelo hospital em Ouricuri como Antônio Marcos Pereira, 33. Ele é do Paraná e está internado sob custódia, em observação.
http://www.tribunahoje.com

Nenhum comentário: