sábado, 7 de setembro de 2013

Orla de Jaboatão dos Guararapes ganha operação Criança Segura

59d1233013d989ffcfaa88c30bca0dfa.jpgTem início neste sábado (7) a operação Criança Segura - Anjos da Guarda, promovida pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O lançamento do trabalho acontecerá na praia de Piedade, em frente à Igrejinha. A ação visa facilitar a identificação e o monitoramento dos pequenos que frequentam as praias da cidade.

O projeto consiste no cadastramento dos pequenos entre dois e 13 anos, feito pelas equipes do Grupo de Apoio ao Turista (GAT). No registro, o responsável pelo menor assinará um cadastro com todas as informações que permitam sua identificação e localização de domicílio. Em seguida, é entregue uma pulseira com o nome completo e um número para contato. Cada pulseira terá uma cor corresponde a uma área monitorada.

A operação Criança Segura - Anjos da Guarda faz parte das ações que marcam a chegada do Verão em Jabotão, e que ainda conta com a presença de uma equipe da vigilância sanitária na orla para fiscalizar os comerciantes quanto à manipulação de alimentos.

NE10

Nenhum comentário: