segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nayara sobre Eloá: "ela sabia que ia morrer"

Nayara Rodrigues da Silva, uma das testemunhas de acusação no caso da morte da menina Eloá Cristina Pimentel, em 2008, depôs na tarde desta segunda-feira no julgamento de  Lindemberg Alves, acusado de ter matado a jovem após quatro dias de cárcere privado. De acordo com a testemunha, "a vítima dizia sempre que sabia que ia morrer". 

Durante seu depoimento, Nayara pediu que Lindemberg não estivesse presente. Ela afirmou que após o fim do namoro dos dois, "ele a odiava" e "perseguia Eloá". A menina, que ficou cerca de duas horas respondendo às perguntas de acusação e defesa, também afirmou que durante o tempo de confinamento a amiga foi agredida diversas vezes e que, quando ela voltou ao poder do sequestrador, a menina apresentava muitos hematomas. 

Nayara foi a primeira testemunha a depor após a volta do julgamento do caso, na tarde desta segunda-feira, no Fórum de Santo André, na Grande São Paulo. Ela, que é uma das principais testemunhas de acusação, ainda afirmou que Lindemberg atirou apenas depois da entrada da polícia no apartamento, em Santo André.

Veja imagens do julgamento do Caso Eloá

"Semblante de Eloá na janela mostra que ela já temia o pior"

Exclusivo: Marcio Campos relembra caso Eloá

Marcio Campos morou em um prédio em frente ao de Eloá para acompanhar o caso


band.com

Nenhum comentário: