sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inscrições para cursos gratuitos do Senac Pernambuco acabam nesta sexta-feira

Entre os cursos que estão com vagas abertas está o de depilação. Imagem: Marina Simoes /Esp. DP/ D.A PressO Senac Pernambuco está com inscrições abertas até esta sexta-feira (11) para mais uma edição do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que prevê 392 vagas em cursos gratuitos no Recife, em Petrolina, Garanhuns, Tabira, Carnaíba, Altinho e Gravatá. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos (R$ 1.244) e estar matriculado ou ser egresso da educação pública.
Leia mais sobre cursos e concursos no portal Admite-se

O edital traz oportunidades para garçom, depilador, cabeleireiro assistente, maquiador, recepcionista, operador de telemarketing, técnico em prevenção de perdas, técnico em segurança do trabalho, técnico em rádio e televisão, ilustrador, pintor artístico, instrumentação cirúrgica, recepcionista em serviços de saúde, animação digital 2D, vendedor, operador de computador, técnico de enfermagem e auxiliar de cozinha.

As inscrições devem ser realizadas através do sitewww.pe.senac.br/psg ou nos seguintes endereços: Senac Recife (Avenida Visconde de Suassuna, 500, Boa Vista); Senac Petrolina (Projetada, 650, Maria Auxiliadora); Senac Garanhuns (Rua Maria Ramos, 22, Heliópolis); Tabira (Rua Albertina Xavier Pires, 239, Centro); Carnaíba (Escola Joaquim Mendes da Silva: Rua Presidente Kennedy, s/nº, Centro); Altinho (Carreta de Saúde: Rua Barão de Contendas, s/nº, Centro); Gravatá (Centro de Inclusão Produtiva: Rua 15 de novembro, 1528, Nossa Senhora das Graças). O horário de atendimento nas unidades é das 8h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia de identidade, comprovante de residência e de escolaridade, além de preencher uma declaração de baixa renda. O resultado do processo seletivo será divulgado na própria sexta-feira (11), no sitewww.pe.senac.br/psg. A matrícula será realizada neste mesmo dia, no local do curso. As aulas terão início conforme o cronograma centro ofertante das vagas. Mais informações: 0800-081-1688.
pernambuco.com

Nenhum comentário: