
Dados referentes ao mês de abril relatavam que a construção alcançava 39,5% do estádio. No levantamento feito no mês de maio, é apontada uma conclusão de 43% da obra. O avanço foi percebido pelo político, que foi a Recife pela primeira vez ainda no mês de março.
“Estamos com a parte norte da Arena bem avançada e a ala sul também bastante adiantada. Inclusive, nos guindastes para içar os pré-moldados foram contratados”, disse o ministro, que também mostrou preocupação com as obras viárias da cidade.
“A preocupação do governo existe. Não com a Copa do Mundo, mas com o Brasil inteiro. Nossas metrópoles apresentam problemas comuns de trânsito, segurança e telefonia. Mas o governo está agindo e vamos deixar um legado para as cidades”, pontuou Aldo.
Além de Aldo Rebelo, a comitiva de visita à Arena Pernambuco contou com o secretário extraordinário da Secopa-PE, Ricardo Leitão; o diretor-presidente do Consórcio Arena Pernambuco, Marcos Lessa; o secretário da Secopa Recife, Amir Schwartz; e o diretor de contrato da Odebretch Infraestrutura, Bruno Dourado.
band.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário