quarta-feira, 5 de junho de 2013

Associação de Polícia Científica de Pernambuco garante que Sérgio Falcão se suicidou

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (03), o presidente da Associação da Polícia Científica de Pernambuco, Enock Santos, voltou a afirmar que o empresário da construção civil Sérgio Falcão cometeu suicídio e não foi vítima de um homicídio. A afirmação de Enock é baseada no laudo de 330 páginas produzido pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) Sérgio Almeida e Jairo Lemos. "Baseados em todos os exames que foram realizados e no ângulo formado pela trajetória da bala, não tem como ter sido um homicídio", afirmou Santos. 

O IC rebateu também as afirmações do médico legista alagoano George Sanguinetti de que o empresário Sérgio Falcão teria sido assassinado. Segundo Santos, Sanguinetti não teria autoridade para fazer análise sobre o caso. “Ele não é perito, portanto não tem habilitação para falar sobre local de crime”, ressaltou. 

Sérgio Falcão foi encontrado morto dentro do seu apartamento, na Avenida Boa Viagem, no dia 23 de agosto de 2012, com um tiro na boca. Para a polícia, o suspeito da morte é o PM reformado Jailson Melo, que chegou a trabalhar como segurança para o empresário. 

Pernambuco.com

Nenhum comentário: