segunda-feira, 21 de maio de 2012

Projovem Urbano de Jaboatão está com inscrições abertas

Estudantes com idade entre 18 e 19 anos têm até o dia 15 de junho para se inscreverem no Projovem Urbano de Jaboatão dos Guararapes. O programa de inclusão social tem como objetivo elevar a escolaridade, assim como a iniciação a uma formação profissional. Das 750 vagas, 50 estão disponíveis em Lagoa das Garças e 80 em Cavaleiro.Estão autorizados a participar jovens que saibam ler e escrever, mas não concluíram o Ensino Fundamental. 
As aulas terão início no dia 18 de junho, nas Regionais de Cavaleiro, Jaboatão Centro e Prazeres. A iniciativa vai oportunizar aos participantes a certificação do Ensino Fundamental e também a iniciação à formação profissional nas áreas de Metalmecânica, Administração e Educação.

Durante o período de 18 meses, os alunos receberão material didático, participarão de aulas práticas e teóricas, além de uma ajuda de custo mensal de R$ 100. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato com o Núcleo de Jovens  e Adultos (EJA). A sede está situada em Candeias. O contato é pelos números 3469-3675 e pelo 3468-5511, ramal 212. 
 DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 

Nenhum comentário: