sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Primeiras cadeiras da Arena Pernambuco começam a ser instaladas

Estádio será palco da Copa das Confederações neste ano Foto: DivulgaçãoA Arena Pernambuco começou a receber suas cadeiras. O estádio, que será palco da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, será equipado com assentos na cor vermelha para que possa receber partidas dos três principais clubes do Recife.
Os trabalhos, nesta fase, tiveram início no lance inferior de arquibancadas nos setores sul e leste do campo. Ao todo, a Arena terá 46 mil lugares.
As cadeiras serão todas rebatíveis e numeradas, para garantir mais conforto e segurança aos torcedores. Os assentos são feitos em um material que evita a propagação de chamas, em caso de incêndio.
A instalação deve ser concluída até março deste ano. De forma paralela ao assentamento das cadeiras, a Arena Pernambuco segue com a montagem das partes finais das arquibancadas superiores e da cobertura.
Com a conclusão destas fases, o próximo passo será a preparação do campo para receber o gramado, que foi plantado no Centro de Treinamento do Náutico e deve ser transferido em fevereiro.

Nenhum comentário: