domingo, 20 de janeiro de 2013

Sesc Pernambuco abre inscrições para seleção de estágio

Os 134 selecionados, além de cadastro de reserva, irão atuar nas unidades do Sesc no Recife e em outras 12 cidades (Divulgação)O Sesc Pernambuco está com inscrições abertas até 27 de janeiro para seu Programa de Incentivo à Formação Profissional 2013, com duração de 3 a 10 meses. A carga horária é de quatro horas diárias ou vinte horas semanais e é preciso estar matriculado numa instituição de ensino superior credenciada e reconhecida pelo MEC e/ou pelo Conselho Estadual de Educação. 

Os 134 selecionados, além de cadastro de reserva, irão atuar nas unidades do Sesc em Pernambuco distribuídas nas cidades do Recife, Jaboatão, São Lourenço da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Araripina, Buíque, Surubim, Triunfo, Bodocó e Belo Jardim. Do total, 10% das vagas serão destinados a pessoas com deficiência.

O processo seletivo está dividido em três etapas: prova de conhecimentos, entrevista coletiva e prova prática de informática (apenas para candidatos de Arquitetura, Ciências Econômicas, Design e Psicologia).

Leia mais sobre estágios, cursos e concursos no Portal Admite-se

O público-alvo são estudantes nas áreas de humanas e saúde - graduandos dos últimos quatro períodos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Artes Cênicas - Teatro, Artes Plásticas/Artes Visuais, Arquitetura, Educação Física, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Dança, Design, Jornalismo, Letras, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Turismo. A bolsa oferecida é de R$ 580 mensais, além de auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio.

Os interessados devem se cadastrar no site www.sescpe.com.br até o dia 27 de janeiro, escolhendo a unidade do Sesc em que deseja estagiar e o local de realização das provas. A taxa de inscrição é de R$ 20. O comprovante de inscrição deverá ser apresentado no dia da prova, 3 de fevereiro, das 9h às 12h. 

Calendário

Até 27/01 – Inscrição
Até 28/01 – Prazo final para pagamento do prazo de inscrição
Até 29/01 – Confirmação da inscrição
03/02 – Prova de conhecimentos (1ª etapa)
A partir de 14/02/2013 – Resultado da 1ª etapa e convocação da 2ª e 3ª etapas
26 a 28/02 - Resultado Final e convocação dos aprovados
11/03 – Início do estágio

Pernambuco.com

Nenhum comentário: